segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Trigalim Farinha Amparo - ah poizé


Boas noites estimados...

Um abraço especial para o provedor, por este poema tão lindo com que brindou o meu Domingo e me fez verter uma lágrimazinha...

Ora bem, isto anda paradinho... Nada que eu estranhe, é um xikinho para manter a média, acho benhe...


Ando um bocadinho confuso com uma expressão que ouvi um destes dias "Trigalim farinha amparo"... Eu bem me esforcei para perceber, mas nopes não consigo... Se me puderem ajudar agradeço...


Agradecia também a todos os membros que tenham a possibilidade de aceder ao emilio, através da sua conta de internet, que vão lá visto ter sido remetida informação sigilosa e urgente...


Certo que o assunto vai merecer a atenção devida despeço-me com saudade...


Hoje não faço poemas

Porque poemas são poemas

e não gosto de poemas

Porque quando os leio parecem poemas...


Até um dia, ou dois, ou até amanhã...


Sem comentários: