segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Quanto acham que vai durar esta Administração?


Boas noutes...

Ora no seguimento de um inquérito levado a cabo por mim próprio e eu, decidi averiguar se terão existido ou não problemas nas ultimas eleições da Zulmira... Para minha (pouca) surpresa deduzo que existiram irregularidades gravissimas, mas não possuo até à data dados concretos, para incriminar a nova direcção... Informações que recolhi junto da CNE, revelam que toda a campanha eleitoral e votação foram sujeitos a investigações e nada se pode fazer... Sinto-me um pouco triste porque sei que fomos quilhados...:'(

Ora perante este cenário decidi colocar um inquérito sobre as reais possibilidades desta direcção perante as dificuldades do ano que agora começa... Surpresa das surpresas, a grande maioria dos seguidores desta grande irmandade revelou que "gostava mais dos 2 bonitos", falamos em 50 % dos votos... Agradeço em meu nome e em nome do Sr. Romeu, e prometemos ser uma força de oposição muito atenta e severa perante as politicas erradas que forem levadas a cabo... Isto é um aviso... Tende muita atenção senhores novos presidentes,

ui are very beds


E tenham atenção ao provérbio:

Zulmiro que é Zulmiro

É alguém que admiro

Zulmiro que não é Zulmiro

Leva mazé um tiro...


Tava a brincar (mas num arranjo nada que rime com Zulmiro)...


Cumprimentos Zulmiristicos...


PS. Sábado 10... Comicio festa em honra ao São Vitó

Sem comentários: