segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Zulmira on Pallas - Tour 2009


2 comentários:

Nélson Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nélson Oliveira disse...

É com enorme satisfação que vejo todas as pessoas que se consideram como Zulmiro (pessoas que eu admiro), empenhados na execução e manutenção deste "extrordinário belogue".

Isto está tão bom que quase está melhor que o meu, mas sem dúvida que dá 10-0 ao belogue do Pacheco Pereira, o Abrupto.

Eu como sou um dos dos elementos mais jovens a ser conotado como HOMEMsexual segundo os estatutos e a ser despedido por factos nunca antes não-justificados, quero agradecer a minha curta estadia na Zulmira, prometendo levar o seu nome até lá pros lados de Vladivostok.

Parabéns pelo Belogue e uma palavra em especial ao bonito sr romeu. Quando for ao Sunny Side bar, tenha mais cuidado com as abordagens aos elementos do "secho" feminino, principalmente às tourinas do Atikus, já que com a sua postura quando está tomado pelo Beirão pode aniquilar as hipoteses dos restantes elementos da Zulmira em ter um relacionamento extra-sexual com as tais gaijas!

PS: Este belogue é tão bom que as letras que me aparecem para validar o comentário são nada mais nem menos que: pinar