segunda-feira, 9 de março de 2009

Ui are lancing a negociate

Na sequência de mais um fim de semana, em que me perdi, nas malhas de algum alcoól, parece-me a mim que ainda não recuperei verdadeiramente... Estas iniciativas ZulmiristicoCaóticas, tão a deixar-me o figuedo meio esquisito... Mas secalhar é só impressão minha... Ora bem, reportando-me à passada sexta-feira, penso que a Zulmira teve bastante bem no âmbito da iniciativa levada a cabo (aniversário do senhor Menezes)!!! Penso que o home ficou bastante contente, mas com um pouco de vergonha perante tão ilustres convidados...
Aproveito para pedir desculpa por algo que tenha acontecido de mais e de menos conforme o ponto de vista...
Ora na sequência da parte das oferendas, tenho a dizer que a prenda oferecida pela Zulmira ao ilustre Senhor foi a meu ver a mais munita... Num é para nos gabar... E tendo em conta o grande jeito da Zulmira para a criação Tshirtzistica, tamos a pensar rentabilizar esse jeito em eurios...Assim, se queres uma tshirt que ninguém tem... Contacta-nos para o emilio habitual, e ficas fashion;)


Vê o novo protótipo;)

Abreisses








Sem comentários: