quinta-feira, 12 de março de 2009

Um bocadinho de Nada


Ora bem, por onde hei-de começar...Como alguns seguidores deste bonito blog devem saber, eu desde a minha mais tenra infância sigo o trajecto desportivo de uma equipa de futebol... Uma que veste de verde branco... Tandes a ver?!!! Estes últimos dias não têm sido fáceis, isto porque sinto-me responsável por esta vergonha vergonhosa, que não tem adjectivo... E perguntam vocês porquê?... No dia seguinte ao Sborting ter levado 5 aqui em Alvalade, o Senhor da foto entrou em contacto com a Zulmira (foto confirma o que escrevo), na tentativa de ter uns gajos minimamente sóbrios em campo em Bayern... Segundo o próprio mencionou, toda e qualquer animação alcoólica da Zulmira é em muito inferior ao estado daqueles jogadores, que também honra lhes seja feita, ganham uns míseros euros ao fim do mês... Como estavamos com muitas iniciativas agendadas, não foi possível dirigirmo-nos a Munique, e vejam no que deu... Era gajo para convidar aqueles gajos de verde que estiveram em campo, porque da maneira que eles estavam marados da tola, preenchem os requisitos de entrada na Zulmira... Paulocas pa próxima um gajo vai, e só precisamos de um Beirão...


Nota: Não tem nada a ver, mas informo todos os meus grandes amigos, que recebi Nota de Débito referente ao meu acidente (10-03-2007)... fonhasse, já não posso ir de férias... 7 RX - 11,90€ / 6 TAC - 104,40 €, pucha que pariu... Se eu sabia que ia ficar por este preço não me atirava abaixo da bike... Visto esta despesa ir afectar um bocadinho o meu orçamento, e como sou um gajo que fico lixado com estas coisas, fica aqui escrito que não vou ter outro acidente, só para chatear estes gajos do Hospital de Guimarães... Só para que aprendam...


Nota 2: Sou gajo também para solicitar a todos aqueles que pretendam ter acidentes, que os tenham mais próximos do Hospital onde trabalho, porque dá-nos jeito o dinheirito... Conto com a Vossa colaboração...


Nota 3: Vou-me embora...


Nota 4: Xau...


Nota 5: Remete para a nota 3 e consecutivamente para a nota 4...


Cumprimentos


Um versozito:


Na Alemanha a jogar

O Sborting foi levar

Muitos golos no corpinho

Ai que grande desairezinho...


Eles ganham muito pouco

Temos que os perceber

Mas pior é o louco

Que ainda paga para os ver...


Sem comentários: