segunda-feira, 29 de junho de 2009

Novidades Fréskinhas - Zulmira World



Ora muito boa noite... Na sequência da tomada de posse do novo elenco directivo da Zulmira tenho a dizer que.... foi mais ou menos, não tão bom como as outras iniciativas mas nota-se uma grande vontade desta administração de deixar uma boa imagem...

A meu ver um dia destes novas eleições vão ser levadas a efeito, isto porque me apetece, e também se não houver eleições um gajo não tem grandes ideias do que fazer...

O jantar pode-se dizer que foi bem bom, ou não, depende do ponto de vista e da fome de cada um... Mas teve a sua piada a diversos niveis... Pena foi a discussão que se gerou no seio da Zulmira, tendo havido um atrito grave entre um Senhor que não digo o nome e outro que também não... Mas acho que o Senhor que não digo o nome teve alguma razão até pq o outro senhor tava a modos que chatear e tal...

Opinião sincera devia haver porrada, até porque não eramos os primeiros... A little fraquinhes... É o que é...

De resto há a salientar uma pequena anomalia técnica no Pallas, pelo que não vamos efectuar a sua venda nesta fase, uma vez que vamos accionar a garantia de motor e caixa junto do vendedor, pois a nosso ver fomos um pouco enganados relativamente às reais condições do carro... O veículo não revela consistência a altas rotações e as relações de caixa por vezes são muito longas... Em termos de estabilidade, não achamos piada ao facto do veículo por vezes planar, o que não transmite segurança a nível do coiso...

Resta-nos esperar por melhores dias no seio da Zulmira...

Para terminar não posso esquecer

Tenho que uma rima fazer

Senão ficam zangados a valer

E eu é que me vou qualquer coisa er...

O sr. nelse e o senhor quim

tem jeito para a presidencia

Mas a meu ver o fim

vai ser a decadencia...

Por aqui me fico, até porque coisa e tal...

Cmps

Sem comentários: