quarta-feira, 3 de junho de 2009

Possiveis Eleições à Vista


Na sequência do último jantar onde voltaram a contecer coisas um pouco eskisitas... Além da presença de nova caloirada, notou-se novamente um ambiente tenso entre o elenco directivo. Por um lado o Sr. Matosinhos e Sr. Pastorinho passaram todo o jantar a conspirar. Enquanto o Sr. Pete e o Sr. Joka (Romeo), tiveram sempre em atenção a boa gestão do evento e a vigilância do Postiga.

O Ricky Rose tratou de fazer a praxe à caloirada de acordo com o pré-estabelecido na comissão de praxe. O Sr. Menezes até começou o jantar em grande nível, mas depois de certos acontecimentos que não posso revelar começou a ter uma atitude um pouco mais agressiva, e perdeu-se por completo...

Voltando às situações esquisitas, e tendo em conta informações obtidas recentemente, através dos nosso serviços secretos, a oposição liderada por Pastorinho e Matosinhos , tem feito jogo um pouco sujo e está a planear apresentar lista à presidência acusando a direcção actual de gestão danosa e má gestão de recursos...

Compreendo que tenho tido uma pequena falha juntamente com o Sr. Joka, mas nunca metemos dinheiro ao bolso e exijo que apresentem provas do que estão a dizer...

Se pensam que nos vão prejudicar estão enganados...

E parece-me a mim que está em curso um grupo de trabalho com a intenção de encontrar um novo nome para a Zulmira...


Cheira-me a Postiga...


Numa associação que brilha

À sempre muita inveja escondida

É uma coisa que me quilha

Este povo é uma raça fodi...


Com os melhores cumprimentos


Pete

Sem comentários: