segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ora bem... Ora bem...


Um gajo até é paciente e tal, mas fonhasse, isto já lá vai uma semana desde mais uma chuva de promessas e nadinha...A Administração continua a deitar muitos foguetes para o ar, mas a pólvora está seca...

Nada que eu estranhe, uma vez que falar todos falam, mas agir não é para todos...

Assumir uma presidência com um grau de complexidade como a Zulmira, nao é verdadeiramente para todos isso já sabiamos... A meu ver, e não querendo eu novamente o poder nos tempos mais próximos, queria isso sim, vir por este meio solicitar à comunidade Zulmira que me diga se concorda com a minha ideia...

E qual a minha ideia? Ora lá está... Nem sei como dizer... A minha ideia passa por uma presidência coesa e com provas dadas a nível profissional no seu dia a dia... Uma presidência onde o nível de inteligência dos dois elementos somada, dá valores muito próximos de zero, uma presidência sem nexo algum, ainda pior do que esta...

Mas perguntam vocês, quem é essa presidência?!!!

Respondo eu... Lembram a primeira garraida da Zulmira? Ora bem a meu ver os próximos presidentes terão obviamente que ser:


El Rosie e Su pekenito Nekinhas... Pa quem não sabe, um anda de Focus (à semana) o outro de Panda praticamente sempre...

Digam-me o que acham e vamos viver novos momentos na Zulmira...

Com esta presidência, acredito firmemente que podemos... talvez... quem sabe... caminhar ... para ... o abismo....


Cmps


(vejam foto anexa, com iniciativa ambiental desta dupla de mirones, estão muito à frente)

Sem comentários: