quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Férias - Acontecimentos Incompreensiveis

Isto já lá vai quase um mês, em que parece que o mundo Zulmira parece arredado da ribalta, mas como em todas as grandes associações houve necessidade de férias, para reflectir nos erros do passado e planear o futuro de forma consciente...
Do resultado das eleições que levamos a efeito mais uma vez, resultou que actualmente a Zulmira é presidida por um só individuo... E quem é ? Senho Rose Freire, mais conhecido por Pastorinho...
Claro que é uma pessoa com valor, mas para atingir o estatuto agora conseguido, tomou certas iniciativas que muito envergonham a associação...
De certeza, que ao ver a foto, já percebem do que estou a falar... Pois é, o antigo Presidente, um dos melhores, depois de mim, sofreu várias ameaças, para deixar de vez o seio da Zulmira, senão poderia ver o mundo desabar a seus pés...
São situações que assustam, e o Sr. Romeu, foi encontrado recentemente, neste estado, muito bem disfarçado, junto a uma casa de frangos, a tentar dar um novo rumo na sua vida...
Sinto-me tristonho com tudo isto... Torna-se necessário reabilitar o Sr. Romeu, e dar uma lição de civismo ao caro Pastorinho...
E por tudo isto, e porque me apetece, a Direcção da Zulmira vai ficar por tempo indeterminado entregue à minha pessoa, uma vez que revelo, dia após dia ser o gajo mais capazinho...
Obrigado pelo apoio de todos os membros anónimos que me demonstraram o seu apoio...

Um outro assunto importante deste defeso, foi a suspeita de gripe A no nosso querido Sr. Menezes... Não queria adiantar muito o assunto, mas quem anda à chuva molha-se... Infelizmente a suspeita, era só mesmo isso, uma supeita... Esperemos por mais novidades...

Importa também referir, que ao abrigo das novas iniciativas por mim pensadas para esta nova etapa da minha vida, o primeiro Zulmiro a apanhar a gripe A, terá o direito a um fim de semana inteirinho com o Pallas... Ora digam lá que não sou um bom presidente?

As férias já lá foram,
Com muitas aventuras catitas
Um novo presidente elegeram
Agora vai ser às direitas;)

Cmps

Sem comentários: