terça-feira, 10 de junho de 2008

DIA DE PORTUGAL E NOITE TAMBÉM


Por alturas das comemoraçoes oficiais do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a Zulmira não podia deixar de estar presente... Ou melhor era para estar, mas com o preço que está o gasoil só conseguimos chegar à Póvoa, sendo o destino Viana...
Já que não foi possível ter a honra de estar perto do Sr. Sócras para lhe poder dar um enxerto de porrada com um Cavaco, ficou a Zulmira por ali a beber uma cerveja e a comer uns tremoços... Tenho a dizer que a Póvoa anda bem frequentada, e propunha aos meus carissimos companheiros de rabaldaria uma ida lá brevemente para vermos o ambiente... Que tal no próximo jantar?...
Tenho tamem im mente uma ida à la espanha para um fim de semana de Julho, fico a aguardar confirmandos que é necessário fazer uma tourada lá em cima... E quem melhor para as touradas que a Zulmira!Hein?...

Cumprimentos e saudações meus colegas...

1 comentário:

Juce disse...

Quem te viu e quem te vê, pareces ter fogo no cú, como diz o outro... ou é outra coisa que dá para arder... sim o que tens no cú!!!
Por mim eu vou mas numa condição, o Sousa e o Carmindo também vão, caso contrário eu não vou.