sábado, 7 de junho de 2008

Zulmiro Piropos

Todos sabem que o universo Zulmiro é feito de diversas frases feitas, como o tão bonito: Quando era pequenino na minha mais terra infancia, escorreguei e cai numa casca de melancia... Uma frase muitas vezes dita pelo Sr. da Berlingo...
Mas o que muitos não sabiam e vai ser agora revelado, são as frases de sucesso usadas pelos Zulmirenses nas noites de folia... Assim passo a referir:

- Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem

- Se eu fosse jardineiro nunca te faltava água

- Oh menina.. tens um alçado posterior muito interessante…

- Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

- Podes matar-me se não te servir! MAS PRIMEIRO PROBA-ME!!!

- Amanhã vou para um seminário, para me curar!!! Não me queres ajudar a desfrutar da última noite???

- Que bonitas Calças!!! Ficavam bem, todas amarrotadas no chão do meu quarto!!

- Eu por ti viro trampolim. Queres saltar-me em cima?

- Andasse eu na escola e tu eras as minhas férias grandes.

- A tua beleza é uma espécie em vias de extinção, mas descansa que eu sou da Greenpeace...

- És uma gata e eu não me importo de ser o rato. Queres comer-me?

- A tua beleza cega-me. Posso ler-te em Braille?

Mais um segredo da Zulmira desvendado;)

Saudações

1 comentário:

Juce disse...

e que tal
... sou feio mas sou men...