quinta-feira, 3 de julho de 2008

Inquério - O Fetiche do bidão


Terminado o inquérito mais importante da história da Zulmira, finalmente temos os resultados finais, e sinceramente não me surpreendeu...

A mulher bidão, parece-me realmente a mais adequada aos desejos mais intimos de um Zulmirista "puro"... São mulheres roliças e tremendamente afáveis, que nos dão carinho e temos a certeza que nunca nos irão trair, porque ninguém terá o mau gosto suficiente para nos roubar o dito bidão...

É uma mulher que não se importa se sairmos com a que ficou em segundo lugar, porque não tem capacidade para arranjar mais nenhum individuo tão sexy e atraente como um Zulmiro...

É uma mulher tremendamente admirada pelo sr. das compressas, que sempre que vê uma começa aos saltinhos, numa prática não usual de acasalamento, mas que lhe tem trazido muitos resultados em termos de relacionamentos, apenas lamentámos a sua virgindade. Mas continua, que vais conseguir...

Por último, gostaria de dizer que como pessoa mais bonita e inteligente da Zulmira Foundation, cederei todo e qualquer bidão que vir a rebolar por uma qualquer rebanceira abaixo ao meu carissimo colega e Vice-Presidente. Não me importarei jamais em ficar como usualmente com as senhoras do segundo lugar...

Por aqui me fico, até porque está ali uma miuda extremamente sexy a chamar por mim...

Au revoir...


Para terminar:


Aquele que escolhe um bidão

Zulmiro terá de ser

Apenas há um senão

Vai ter muito que comer...

Sem comentários: