sexta-feira, 4 de julho de 2008

Porque deve um Zulmiro pensar antes de casar...

O dilema dos recém-casados....
Com apenas 2 semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava comvontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa...
Assim ele diz para a sua queridinha:
- Amor...volto já...
- Onde vais meu docinho? (com expressão de recém casados)
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.
A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe:
- Queres uma cervejinha, meu amor???E nesse momento abre a porta do frigorífico mostra-lhe 20 marcas diferentesde cervejas de 12 países:alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, respondeu:
- Meu docinho de coco... mas no bar... sabes...o copo gelado...O marido nem tinha acabado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:
- Queres um copo gelado, amor?Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado,branco,branco, que até tremia de frio.
Então o marido responde:
- Mas meu bem, no bar tem aqueles salgadinhos óptimos...
- Queres salgadinhos, meu amor???A mulher abre o forno e tira 15 pratos dediferentes salgadinhos: bolinhos de bacalhau, rissóis, pipocas, amendoins,pastéis de carne, empadinhas...
- Mas minha bonequinha...no bar...sabes... as piadas, os palavrões,tudo aquilo...
- Queres palavrões meu amor?

* ENTÃO VAI PRÓ C**ALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS,MEU FILHO DA PUTA!*

(Pensem bem antes de casar...)

Sem comentários: