terça-feira, 8 de julho de 2008

Olha cum carago!!!

No seguimento das minhas dissertações mentais, tenho duas situações a relatar para a o fim de semana que se avizinha.

Primeiro - a primeira participação do team Zulmira eventz nas Sebastianas. Já todos os elementos foram avisados, mas isto como o costume resume-se a 4 senhores que todos já sabem quem são, os outros andam sempre ocupados... Zulmiros ingratos...

Segundo - Um dos recentes elementos da associação, que esteve presente na garraiada e foi a Palma de Maiorca recentemente, concordou com a afirmação de um estranho dizendo mal da Nossa Associação, mencionando "esses gajos espantam as gajas todas"...

Por decisão unilateral, minha e de mim próprio estou a ponderar a primeira expulsão da associação... Não se admitem situações deste nível... Cuspir no próprio prato?... Não...
remeto o assunto para discussão em sede própria, e torna-se necessário fazer uma melhor selecção dos elementos...

Com os melhores cumprimentos, com amizade me despeço...

Sem comentários: