sexta-feira, 22 de maio de 2009

Qué que se passa?


Ora bem, depois de mais um inquérito levado a cabo no seio da Zulmira, tenho a dizer que ando a achar muita coisa estranha... Isto é, penso ser inadmissivel o Sr. Pete, ou seja, eu, ficar quase em último lugar quando toda a gente sabe que sou e sempre fui o melhor Zulmiro... 4 míseros votos? Fonhasse axo inaceitavel, mas não vou tomar medidas por enquanto...

Ora o Sr. Brune ganhou? Very well 40 % dos votos? Hummm, gostava de saber cm foram conseguidos os votos... até simpatizo com o sujeito mas a situação vai ter que ser explicada...

Em segundo Romeo e Pastorinhe... Acho aceitavel, Pastorinhe para mim será com muita facilidade o próximo dirigente máximo da Zulmira... O tempo me dará razão, e a expressão XINANTOUN é linda... é o Maior...

O Rosie Riky, axo que merecia uma posição mais destacada, visto ser gajo que gosta bastante de Wimbledey, tão a perceber?

Axo que é tudo... Não escrevo mais porque tou meio triste com esta situação...


:(


Sem comentários: